sábado, 7 de novembro de 2015

Conveniência Vs. Amor

Hello lushy,
eu tenho apenas 21 anos, em toda a minha adolescência reparei que nós raparigas encaramos namoros como se fosse o centro do universo. Mas com o passar dos anos a vida não é perfeita e muito menos o amor é perfeito. Damos conta que com o passar do tempo que temos que dar mais importância a nos próprios do que pensar na nossa vida é só para relacionamentos. Com isso começamos a lutar por nós próprios e nos apercebemos somos novos, nós teremos tempo mais tarde para apaixonar e depois nos magoamos; e então deixamos de procurar a nossa cara metade e aí é quando acontecesse sem querer... encontramos alguém contra a nossa vontade...

Conveniência 
Acho que existem dois tipos de pessoas, aqueles que aproveitam a vida e aqueles que apenas
procuram algo garantido. Acho que é ridículo pensar que a vida é cor de rosa e cheia de flores. Devido a isso reparo que algumas mulheres que estão apenas a começar uma vida a dois já estão pensar no casamento e numa vida a dois, estão tão obcecadas com o assunto que se esquecem da sua própria identidade. Não digo que não seja amor verdadeiro, mas as vezes algumas pessoas estão tão inseguras que se agarram a pessoa até que tenham certeza que não iram voltar a ficar sozinhos.

Amor
O mais engraçado é que as vezes nós apaixonamos é quando menos queremos e quando menos esperamos. A ideia não é procurarmos é apenas acontecer, a diferentes tipos de amor mas devia de apenas haver uma regra aproveitar cada dia, sem stresses sem puxar para algo que  seja garantido, porque aí deixa de haver aventura e amor. Não proponham casamentos só para prender a outra pessoa.Aproveitam cada momento que queiram arrancar a roupa a outra pessoa, as discussões sem sentido, que fazem dizer odeio te, mas se pense eu amo-te. Aproveitem a jornada.


Sem comentários:

Enviar um comentário