terça-feira, 10 de novembro de 2015

Casamento de Conveniência (opinião)

Ele tem de casar para assumir a direção da empresa, ela precisa de dinheiro para salvar a casa. Assim, fazem um acordo com um desenlace inesperado.
O bilionário Nick Ryan não acredita no casamento e considera que o amor eterno é coisa de contos de fadas. As suas ações sempre se regeram pela lógica e pela razão. Como agora precisa de se casar para adquirir o controlo da sua empresa, estabelece um pacto com regras básicas: não se apaixonar, evitar qualquer envolvimento emocional e manter uma relação puramente formal.
Alexa, a melhor amiga da sua irmã, é o tipo de rapariga impulsiva e idealista capaz de lançar um feitiço para conseguir um homem. Mas também faria tudo pelos pais e agora eles precisam de dinheiro para pagar a hipoteca da casa da família. Assim, ambos chegam a acordo. Não deve ser assim tão difícil cumprir os requisitos de um casamento de conveniência que só tem de durar um ano, certo? Mas uma série de mal-entendidos, o aparecimento de coisas do passado, o destino e paixão vão intervir para desbaratar os planos de Nick e Alexa.

Recebi este livro a uns dias e apesar de estar a ler Deslumbrada, eu comecei logo a ler este livro, e devo dizer adorei.
Tem uma leitura fácil e apelativa, uma pessoa fica perdida na narrativa, tanto que apenas demorei dois dias a ler o livro por inteiro. É uma historia diferente daquilo que estou habituada a ler, é um livro que se centra em contar uma historia do inicio ao fim, sendo bastante engraçado e intenso ao mesmo tempo. Existe uma verdadeira atracão entre Nick e Alexa, que deixa qualquer um a suspirar pelos seus momentos.  Fiquei tão entretida que tive que procurar por outros livros de Jennifer Probst e apesar de ela ter imensos publicados apenas tem este em Portugal, espero que em breve haja mais.
Para quem quer apenas descontrair e rir um pouco e apaixonar-se este livro é para vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário